Nos dias 14, 15 e 16 junho, irá realizar-se a Conferência de Cibersegurança em formato virtual, intitulada “C-DAYS 2021”, organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.
O Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) é autoridade nacional em matéria de cibersegurança, e organiza esta conferência com o objetivo de promover o debate em torno da temática da cibersegurança.
A C-DAYS de 2021 corresponde à 7.ª edição deste evento, e permite que profissionais, académicos, decisores e interessados em geral se reúnam para discutir as várias perspetivas que moldam este campo de atividade.
Este evento é dedicado às competências em cibersegurança e à necessidade de as tornar comuns entre as pessoas e as organizações.“Naturalizar competências”, como mote deste ano, significa tornar a cibersegurança numa preocupação natural e num “saber fazer” assimilado desde os primeiros anos de formação dos cidadãos e no modo de atuação das Empresas e da Administração Pública.
Esta edição da C-DAYS de 2021 realiza-se em formato streaming, aberto ao público e vai ter interpretação de Língua Gestual Portuguesa.
Se deseja obter informações sobre os oradores saiba mais aqui.
Consulte o Programa.
Para mais informações consulte a página.